COMISSÕES ADMINISTRATIVAS


SÃO FUNÇÕES DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS:


Acompanhar e proceder todas as fases dos certames licitatórios, realizar e manter o cadastro das entidades interessadas em participar dos processos licitatórios. A investidura dos membros desta Comissão não excederá a 1(um) ano, vedada a recondução da totalidade de seus membros para a mesma comissão no período subsequente. Os membros da comissão, em número de 4, serão nomeados pelo Presidente, através de portaria, dela podendo fazer parte, servidores estáveis ou efetivos, sem prejuízo do exercício do cargo.



COMPOSIÇÃO:

Natália de Melo Gonçalves - Presidente

josé Pires Neto - Secretário

Lourdes Aparecida Costa Lima - Membro

Elaine Mirada Melo Possa - Membro

Pregoeiro e Equipe de Apoio:

José Pires Neto - Pregoeiro

Luciano Rodrigues Pereira - Equipe de Apoio

Elaine Miranda Melo Baeta - Equipe de Apoio

Natália de Melo Gonçalves - Equipe de Apoio






SÃO FUNÇÕES DA COMISSÃO DE PATRIMÔNIO:


Realizar o levantamento dos bens móveis e imóveis, que porventura não estejam cadastrados no sistema da Contabilidade da Câmara Municipal. Receber os pedidos de empréstimos dos espaços públicos da sede, bem como o acompanhamento dos mesmos. Prestar as devidas informações, quando solicitadas, ao superior imediato. A investidura dos membros desta Comissão será pelo período de 1(um) ano.Os membros da comissão, em número de 4, serão nomeados pelo Presidente, através de portaria, dela podendo fazer parte, servidores estáveis, efetivos ou ocupantes de cargo em comissão.

COMPOSIÇÃO:

Josiane Mara Lisboa Torquetti

Karin da Cunha Almada

Vanderléia Aparecida de Faria






COMISSÃO DE TRANSPARÊNCIA, PUBLICIDADE E OUVIDORIA:


Coordenar, acompanhar e supervisionar as atividades relacionadas à comunicação e divulgação dos trabalhos do Legislativo; auxiliar e promover eventos de interesse do Legislativo, preservando a integridade e veracidade das informações a serem divulgadas; promover a representação do Legislativo junto aos órgãos de imprensa e coordenar as relações do Poder Legislativo Municipal com os demais setores e veículos de comunicação e assessorar quanto ao processo de funcionamento dos veículos de comunicação; manter atualizado o sítio da Câmara Municipal na internet com informações gerais sobre a atuação legislativa, seus projetos, ações e programas; programar,coordenar e promover a organização de solenidades e festividades públicas; assessorar o Gabinete da Presidência nas respostas aos e-mails e demais mensagens eletrônicas recebidas; providenciar a cobertura jornalística de atividades e atos da Câmara Municipal, do Presidente e dos vereadores, repercutindo as ações governamentais de maior relevância; publicar e divulgar, através da imprensa, noticiários, editais, avisos e outras comunicações necessárias à Administração Municipal; providenciar e supervisionar a elaboração de material informativo de interesse do Legislativo e do Município, a ser divulgado pela imprensa, em observância aos princípios da publicidade, da transparência e da prestação de contas; manter arquivo de documentos, matérias, reportagens, fotografias e informes publicados na imprensa local e nacional, e em outros meios de comunicação social, e tudo o que for noticiado sobre a Câmara Municipal; atender e orientar o público quanto ao acesso a informações de interesse coletivo.

A investidura dos membros desta Comissão será pelo período de 2(dois) anos. Os membros da comissão, em número de 4, serão nomeados pelo Presidente, através de portaria, dela podendo fazer parte, servidores estáveis, efetivos ou ocupantes de cargo em comissão.

COMPOSIÇÃO:

Tiago Hernane da Silva

Kerin da Cunha Almada

Giliarde Cândido da Silva






COMISSÃO DO CAC E ESCOLA DO LEGISLATIVO:




COMPOSIÇÃO:

Tiago hernane da Silva

Márcio Nascimento

Natália de Melo Gonçalves

Luciano Rodrigues Pereira