COMISSÃO APURA SITUAÇÃO DA ENCOSTA DO RIO CARANDAÍ

No dia 14 de junho de 2017, os membros da Comissão de Obras e Serviços, Vereadores Milton Euzébio de Oliveira, Aécio Flávio da Costa e Geraldo Francisco Gonçalves, reuniram-se para apurar a Indicação nº. 160/2017, de autoria do Vereador André Luiz de Melo, para verificar a situação da encosta do Rio Carandaí na Rua Domingos Martins, no Bairro Santana, na residência da moradora Senhora Neide da Conceição Costa do Nascimento.

Na manhã do dia 14 de junho, às 10h46, os membros da comissão compareceram na Rua Domingos Martins, onde foram recebidos pela moradora Senhora Neide da Conceição Costa do Nascimento, que os conduziu aos fundos de residência, em frente ao Rio Carandaí, onde depuraram com uma enorme erosão formada pelas enchentes, que precisa, urgente, o Poder Público fazer um prolongamento de manilhas no bueiro que passa nos fundos de sua propriedade. Os membros efetuaram uma medida e verificaram que serão necessárias 5 ou 6 manilhas de 60’ para fazer o prolongamento do bueiro.

Concluíram que a denúncia é procedente e sugeri ao Executivo Municipal, através do Departamento de Obras do Município, que tome as providências o mais breve possível, ou seja, antes do período chuvoso, para não piorar ainda mais a problema.