COMISSÃO VERIFICAR SITUAÇÃO DE UM BARRANCO NO VALE VERDE

No dia 14 do mês de junho de 2017, os membros da Comissão de Serviços e Obras Municipais, Vereadores Milton Euzébio de Oliveira, Aécio Flávio da Costa e Geraldo Francisco Gonçalves, reuniram-se para apurar a Requerimento nº. 78/2017, de autoria do Vereador Naamã Neil Resende da Rocha, para verificar a situação de um barranco na Rua Castanheiras, no Bairro Vale Verde.

Os membros da comissão compareceram na Rua Castanheiras onde foram recebidos pela Senhora Lúcia Aparecida da Silva, moradora da referida rua, que os informou que o muro de contenção foi construído por duas vezes pelo senhor proprietário do loteamento, Dércio de Oliveira Pinto. Nas duas vezes, o muro não suportou e veio a desabar, devido à grande enxurrada que corre pela referida rua, por falta de bueiro para capitação da água pluvial.

Concluíram pelo envio deste relatório ao Executivo, para que tome providências urgentes e notifique o proprietário, e que seja enviada uma cópia ao Ministério Público.