COMISSÃO REÚNE-SE COM O PREFEITO PARA TRATAR DA SINALIZAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO PONTE CHAVE

No dia 30 de março, os membros da Comissão, Vereadores Milton Euzébio de Oliveira, Aécio Flávio da Costa e Geraldo Francisco Gonçalves, juntamente com o Vereador Jader José de Paiva, se reuniram para apurar a Requerimento nº. 40/2017, de autoria do Vereador Aécio Flávio da Costa, devidamente aprovado na 9ª Reunião Ordinária, para verificar a previsão de colocação das placas de "Carga e Descarga", ao longo da Avenida Francisco do Carmo, no Bairro Ponte Chave, visto que os comerciantes estão sendo prejudicados.

Às 9h, os membros da comissão acompanhados do Vereador Jader José de Paiva, compareceram à Prefeitura Municipal onde foram recebidos pelo Senhor Prefeito, para tratar de assunto referente às placas de trânsito que foram colocadas no Bairro Ponte Chave. O Senhor Prefeito informou que irá se reunir com representante do Ministério Público, para tratar do referido assunto. Também, informou os vereadores que irá enviar um projeto de lei à Câmara Municipal, para a criação do cargo de Coordenador de Trânsito, para cuidar das questões de trânsito do município.

O RELATÓRIO ESTÁ DIPONÍVEL EM: