COMISSÃO AVERIGUA SITUAÇÃO DA rede esgoto na comunidade do Campestre

No dia 3 de março de 2017, os membros da Comissão de Serviços e Obras Municipais, Vereadores Milton Euzébio de Oliveira, Aécio Flávio da Costa e Geraldo Francisco Gonçalves, se reuniram para apurar a Indicação nº. 6/2017, de autoria Vereadora Maria da Conceição Aparecida Baeta, devidamente aprovada na 5ª Reunião Ordinária, que sugeri melhorias na rede esgoto, que se encontra entupida e com acúmulo de dejetos, causando mal cheio e perigo à saúde da população, na comunidade do Campestre.

Às 14h, os membros da Comissão se dirigiram ao local, onde foram recebidos pela moradora Eliana Regina, que relatou o problema denunciado. Os Vereadores constataram que a rede de esgoto e a rede de água pluvial, estão passando por fora das manilhas, o que vem causando mofo e umidade na residência da referida moradora, além do mau cheiro.

Os membros da comissão concluíram que há necessidade de colocação de 4 (quatro) manilhas de 60’, na cabeceira do bueiro, onde inicia se o problema relatado, e também, que seja feito um realinhamento de todo o manilhamento da parte inferior (após o bueiro), para que a rede de esgoto/água pluvial possa correr dentro das manilhas, solicitaram que uma cópia do relatório seja enviada ao Executivo Municipal para que tome as devidas providências em caráter de urgência.