CONFIRA AS PRÓXIMAS OITIVAS PROGRAMADAS PELA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO.

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, constituída através da Portaria 39, de 2 de junho de 2015, após reunião na manhã desta sexta-feira, 17 de julho, definiram as datas e horários das pessoas convocadas, para elucidação dos fatos levados a conhecimento através da denúncia do Sr. Huarlei, o qual relata suposto esquema de empréstimo para pagamento de dívidas da administração municipal.

No dia 6 de agosto serão ouvidas 4 (quatro) pessoas; no dia 7 serão ouvidas 8 (oito) pessoas e no dia 12, 2 (duas) pessoas, entre as quais, o prefeito municipal. O horário agendado é a partir das 8h da manhã. Caso seja necessário, serão feitas acareações no dia 19 de agosto.

O presidente da Câmara, Sr. Geraldo Francisco deixou para o mês de agosto a votação quanto ao retorno do vereador Naamã, após pedido da CPI de convocação de reunião extraordinária, ainda no mês de julho, visto o prazo já exíguo para conclusão dos trabalhos.

A Comissão deliberou, também, que os trabalhos não se interromperão no recesso parlamentar e que as reuniões continuarão a ser realizadas toda quarta-feira, às 13h.

KERIN DA CUNHA ALMADA

-COMISSÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO-