CÂMARA MUNICIPAL DE CARANDAÍ REINICIA OS TRABALHOS DO CINE CÂMARA EM 2015.

Nos dias 8 e 13 de julho, a Câmara Municipal de Carandaí reiniciou os trabalhos do programa “Cine Câmara”, com alunos da instituição de ensino Instituto Educacional Lisboa.

Na ocasião, os alunos assistiram aos filmes da “Turma da Mônica” e “Operação Big Hero”, respectivamente, para os discentes da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

Com muito entusiasmo, os alunos tiveram a oportunidade de participar de mais umas das atividades que o poder legislativo municipal tem feito em parceria com as escolas municipais.

O “Cine Câmara”, criado através da Resolução 10/2014, tem como objetivo oferecer ao município de Carandaí, um espaço gratuito e público para a exibição de filmes de curta e longa duração, bem como a apresentação de documentários. Para tanto, as instituições de ensino devem se inscrever junto à Câmara Municipal, para agendamento das datas e horários previstos. Participe!

KERIN DA CUNHA ALMADA

-COMISSÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO-