COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE VEREADORES DEBATEM EVENTOS PRÓXIMOS AO HOSPITAL

Reunidos no dia 11 de fevereiro de 2022, os membros da Comissão de Segurança Pública, da Câmara Municipal, Srs. Marcos Felipe da Silva e Luiz Antônio Henriques Júnior e outros edis presentes, debateram com o Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Sr. Marcelo Marcos Vieira de Resende; Diretora da Secretaria de Administração Tributária e Projetos, Sra. Eliziela Cristina da Silva; Diretor do Hospital Municipal Santana, Sr. Denilson Hermes da Cunha e representante da Polícia Militar de Carandaí, Ten. Renato Aparecido Teixeira os transtornos ocasionados pelos elevados barulhos, causados pelos eventos realizados próximos ao Hospital Santana de Carandaí.

Por consenso, os presentes encaminharam aos vereadores a citada reclamação, para oficiar ao Executivo Municipal, sobre os critérios para liberação da Casa de Festas, próxima ao hospital.