SUPERVISOR DO DEPARTAMENTO DE OBRAS E ENCARREGADO DE SISTEMA DA COPASA COMPARECEM À CÂMARA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS

Na noite do dia 22 de maio, atendendo ao Requerimento nº. 58/2017 compareceu à Câmara o Senhor Carlos Alberto Resende Teixeira, Supervisor do Departamento Municipal de Obras Públicas, o qual prestou esclarecimentos aos vereadores presentes sobre critérios para a emissão de ”Certidão de Numeração” em lotes do município.

Na mesma noite, atendendo à Representação nº. 33/2017, esteve presente na Casa o Senhor Levindo José Fernandes de Paula, encarregado de Sistema da COPASA e parte de sua equipe, os quais prestaram esclarecimentos sobre a emissão de “Certidão de numeração na zona rural”. Na oportunidade, foram questionados sobre as ações de Planejamento da concessionária quanto uma possível escassez de água em nosso Município, sendo que os mesmos esclareceram que a concessionária está tomando as providências.