COMISSÃO ESPECIAL REÚNE-SE COM O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

03/03/2013 19h30

Na manhã desta segunda-feira, 16/3/2015, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sr. Carlos Alberto Lucas, reuniu-se com os vereadores Aécio Flávio da Costa, Lucimar Lima Neves e Pedro Marconi de Souza Rodrigues, membros da Comissão Especial, nomeados através da Portaria 10/2015.

Na ocasião, foram discutidas questões encaminhadas pelo Sindicato dos Servidores, que foram: manutenção da frota de veículos do município; pagamento do adicional de insalubridade aos servidores; reforma administrativa, com acréscimo de vantagens aos servidores, entre os quais, cesta básica, plano de saúde e reajuste nos vencimentos. O Presidente do Sindicato informou que todas as questões reivindicadas foram aprovadas em Assembleia, ocorrida no mês de janeiro deste ano.

Ao final, a Comissão Especial, comunicou que, após apuração dos fatos, elaborará Relatório Final, para que os servidores públicos municipais tomem ciência de todas as providências que estão sendo tomadas pelo Poder Executivo Municipal.

Kerin da Cunha Almada

Comissão de Imprensa e Comunicação